Esta semana a nossa equipe concentrou-se, entre outras atividades, nos trabalhos finais para o lançamento das redes sociais brasilcomz®. O jornalista Luciano Bitencourt, responsável pela Comunicação e Marketing da empresa, esteve em Jaboticabal para acertar os últimos detalhes do projeto virtual.
A partir de agora, a brasilcomz também passa a se comunicar com clientes, parceiros e o mercado em geral através de diversos canais como o Blogger, Twitter, Orkut, Facebook, Youtube, Flickr, SlideShare e a WikiBoi. Tudo isso, buscando disponibilizar o acesso rápido e eficiente ao nosso conteúdo.
Desta forma, o público pode acessar o nosso material de maneira mais organizada e abrangente, uma vez que os canais são divididos em plataformas exclusivas para notícias, agenda, fotos, vídeos, fóruns e enquetes, novidades, documentos (artigos, teses, apresentações...) e verbetes (enciclopédia). Além disso, ao navegar pelos canais, é possível baixar e compartilhar arquivos, interagir instantaneamente com a brasilcomz e com outros especialistas, e se conectar ao mercado pecuário com todos os benefícios e vantagens que a comunicação digital proporciona.
Este trabalho compreende a primeira fase de implantação do nosso novo projeto de comunicação, cuja a fase final está prevista para o segundo semestre.
Depois de Jaboticabal, Bitencourt retorna para São Paulo, onde reside e mantém o braço da brasilcomz na maior cidade da América do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários publicados no boicombula.blogspot.com são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Não é permitido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é vetado o comércio de produtos, bem como procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados.