Encerramos a semana participando de uma reunião muito importante na fazenda Bacuri, localizada em Barretos (SP), e que pertence à Maria de Lourdes Seraphico e ao Dr. Gabriel Alexandre. Compromisso técnico e responsabilidade comercial estiveram entre os principais temas de discussão durante o encontro.
“Reprodutores devem ser comercializados com subsídios técnicos. Essas informações, por sua vez, têm de ser confiáveis”, comentou William Koury Filho, ao destacar que a credibilidade técnica das consultorias é um ponto cada vez mais exigido no mercado. “Qualidade é fundamental, depois, a credibilidade é o que faz a diferença”, concluiu Koury Filho.
O encontro na fazenda Bacuri reuniu criadores, consultorias e profissionais que mantêm uma filosofia de trabalho semelhante no que diz respeito à adoção de um padrão de qualidade em avaliação genética e morfológica.
Durante a visita, a brasilcomz® – Zootecnia Tropical pode ver um lote de novilhas do projeto de precocidade sexual da fazenda Bacuri. São fêmeas da raça nelore que contam com as avaliações genéticas da ANCP, assessoria da Melhora +, e filosofia Bacuri.
“Quem comercializa genética está comercializando a sua própria marca. E marca forte é aquela que apresenta grandes diferenciais em todos os aspectos”, revelou Koury Filho. Estiveram presentes também na reunião, a zootecnista Roberta Gestal (Melhora +), o médico veterinário Fabiano Araújo (Aval) e o assessor pecuário Guto (Equilíbrio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários publicados no boicombula.blogspot.com são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Não é permitido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é vetado o comércio de produtos, bem como procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados.