terça-feira, 2 de março de 2010

Melhoramento conjunto

Depois de um 2009 de sucesso em projetos parceiros, brasilcomz® – Zootecnia Tropical e a consultoria Melhore Animal voltam a conversar sobre a possibilidade de ampliação das ações conjuntas para este ano. A proposta de ambas empresas é oferecer aos clientes em comum uma prestação de serviços complementar, com excelência no atendimento e na otimização de resultados.

“A Melhore é uma grande parceira, que já nos abriu portas muito importantes como o trabalho de acasalamento dirigido realizado na Muguidjana Agropecuária, empresa Sul-Africana com altos investimentos na pecuária brasileira”, disse o zootecnista William Koury Filho.

“Vamos estender nossa atuação conjunta”, emendou o médico veterinário, e titular da Melhore Animal, Márcio Ribeiro Silva. Segundo ele, a previsão é de que, até o final do ano, a empresa atinja nada menos que a marca de 20.000 IATFs e 2.000 exames andrológicos realizados.

“Enquanto a Melhore Animal soma na qualidade de prestação de serviços em reprodução bovina, além de insumos utilizados na inseminação artificial convencional (IA) e em tempo fixo (IATF), a brasilcomz contribui na orientação genética, além de capacitação de colaboradores”, concluiu Márcio Ribeiro Silva, que também é especialista na área, com doutorado em reprodução.

“Na área de genética quantitativa, o Márcio esteve sob orientação da Dra. Lúcia Galvão de Albuquerque, que também foi minha orientadora. Desde a pós-graduação, conversamos bastante sobre projetos e iniciativas”, lembrou Koury Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários publicados no boicombula.blogspot.com são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Não é permitido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é vetado o comércio de produtos, bem como procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados.