Desde 2005, o médico veterinário Felipe Pereira Vianna assessora produtores nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do país. Com mestrado pela UNESP-Botucatu, e vasta experiência, na área de reprodução animal, Felipe já passou por empresas conceituadas como a Agropecuária Jacarezinho e a Sérsia Brasil, atuando como responsável técnico em ambas.
Recentemente, o médico veterinário revelou seu lado empreendedor e criou a Gênese – Consultoria Veterinária, uma empresa que, em virtude da filosofia comum de trabalho e das ações realizadas em parceria, já nasceu co-irmã da brasilcomz® – Zootecnia Tropical.
“Tive a oportunidade de trabalhar com William em julgamento de pista, além das empreitadas de campo em acasalamentos dirigidos e seleção de reprodutores. Através dessa convivência constatamos que tínhamos uma visão muito semelhante sobre a pecuária brasileira. Por isso, somos empresas parceiras, buscando a qualidade dos serviços para melhor atender nossos clientes”, disse Vianna.
A Gênese vem desenvolvendo projetos importantes na região de Alta Floresta (MT), e investindo no enorme potencial de crescimento da pecuária naquele estado. “Existe carência em informação de qualidade, no que diz respeito ao suporte técnico, o que indica fatores extremamente favoráveis para aceitação de propostas como o Boi com Bula®”, afirmou o médico veterinário.
“O Felipe já se mostrou diferenciado como técnico e pessoa, desde quando foi meu auxiliar de pista. Hoje, como jurado efetivo da ABCZ e diretor de empresa Gênese, temos certeza que será um grande parceiro nosso, além de um excelente consultor Boi com Bula” comentou Koury Filho, após reunião na sede da brasilcomz na tarde de hoje (10/03).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários publicados no boicombula.blogspot.com são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Não é permitido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é vetado o comércio de produtos, bem como procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados.