sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Equipe em Curso

A partir da próxima quarta-feira (3/11), a equipe brasilcomz® – Zootecnia Tropical estará participando do curso CUSTOS DE PRODUÇÃO EM PECUÁRIA DE CORTE, uma iniciativa da ReHAgro, Educação à Distância. Com duração de 30 dias, o curso vai abordar conceitos e ferramentas fundamentais para a gestão dos custos de produção do rebanho.

Entre os tópicos a serem trabalhados se destacam: conceitos fundamentais em Contabilidade, conceitos importantes no controle de custo, a importância de se controlar custos, formação de estoque, depreciação, plano de contas, estratégias de compras, levantamento patrimonial, orçamento anual, fluxo de caixa, controle financeiro, investimentos, análise financeira da atividade, análise econômica da atividade, planilhas e análises gerenciais, e estudos de caso.

Durante o período de participação no curso, o zootecnista Fernando Cancella e a economista Cris Scarparo, ambos da brasilcomz, estarão divulgando suas experiências através das nossas redes sociais. “É muito importante que nossa equipe se mantenha sempre atualizada. Isso é sinal de ganhos para o nosso profissional, a nossa empresa e os nossos clientes”, disse William Koury Filho, diretor-presidente da brasilcomz.

O curso CUSTOS DE PRODUÇÃO EM PECUÁRIA DE CORTE é realizado online e tem como tutor o médico veterinário Felipe Cury, mais informações: Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários publicados no boicombula.blogspot.com são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Não é permitido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é vetado o comércio de produtos, bem como procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados.